terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Dica :Livro para estudantes de Direito.

 Excelentissimos leitores do blog, o tem aquele  livro que muda sua vida de alguma forma, este foi um que me ajudou e me ajuda muito. Com ele consegui uma façanha antes imaginavel para mim, memorizei o Art 1° ao Art 5° da CF, Encotrei o mesmo em um sebo ao acaso, quando procurava outro titulo. façam um favor a voces e adquiram este livro.

Abaixo informações sobre o livro. Grato 

AUTOAJUDA

Mapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos 

Felipe Lima e William Douglas - Edição 2ª/2011

 SINOPSE



Comprovando o sucesso absoluto da primeira edição com mais de oito mil exemplares vendidos, chega a segunda edição de Mapas Mentais e Memorização para Provas e Concursos, com novas técnicas e ainda mais mapas para ajudar concurseiros em sua jornada rumo à aprovação.
Consolidando a Série Impetus Concursos como grande produtora de conteúdo de apoio à preparação, a nova edição tem um caráter renovador, totalmente inovador e atual fazendo com que a obra se torne indispensável para quem se prepara para certames públicos ou privados.
Seu maior diferencial reside em ser voltada para todos os tipos de público, desde o nível fundamental até o superior, formando igualmente o auxiliar de creche e o procurador de justiça. Somado a isso, ainda dispõe de linguagem acessível, exemplos objetivos e diagramação ajustada para maximizar a compreensão dos desenhos.
Trazendo três novos capítulos de técnicas e dicas, a obra conta com uma importante novidade inteiramente dedicada a ajudar o estudante na elaboração de seus próprios mapas, o capítulo de Oficina de Desenhos com regras e exemplos que incentivam aquele leitor que não usa a técnica por julgar que desenha mal, desmitificando o traço e o uso da técnica, libertando a criatividade do estudante.
A técnica, testada e aprovada por diversos concurseiros, é reforçada nesta segunda edição que vem a público com a proposta de transformar o que se conhece como técnica de estudos e auxiliar cada vez mais estudantes a alcançar o sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário